Saiba que ,


Em todo lugar que me encontro me perco por você , queria que soubesse que no meu mundo um troço qualquer morreu, que o meu desgosto é tão profundo que nada sobre entre você e eu. Me acostumo tão rápido com o fato de não te ter mais, e ao mesmo tempo sei a falta que você me faz. Não me resta nem uma lembrança sua ,palavras se perderam tão rápido a minha mente, se você voltar talvez seja melhor nem me procurar, mais se quiser sempre vou estar naquele lugar pra bater um papo, dizer mentiras , fazer promessas, pode até me tirar a vida, com a promessa de que eu fique com sua.
Só queria que soubesse que hoje estou feliz e nem foi por você , acho que nem mesmo por mim foi a rotina dos meus dias que me acostumou assim.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.