Do outro lado


'' Do outro lado da rua me pego pensando, vejo os carros passarem, pessoas me olhando, formigas trabalhando. Percebo que o ciclo da vida continua, sem falta ou qualquer emoção vazia, do outro lado eu olho como sou só um viajante, na verdade todos somos. Quantas pessoas já não sentaram aqui e deixaram o chão quente, tento mudar de pensamento mais volto ao mesmo do começo, como é fácil viver do outro lado , ver o choro, o carinho e o abraço, ver que eu estando ou não aqui tudo continua, tudo vai continuar, tudo vai ficar no seu devido lugar, sem sombras, sem falta ou até mesmo sem amor. A monotonia nós ensinou que e fácil viver sem as pessoas, sem o olhar, que é fácil viver com robôs que estão aqui só para nós agradar, aqui desse lado eu sinto como a vida é vazia, queria que aqui as pessoas olhassem nós olhos e falasse tudo e nosso, tudo pra nós, mais sempre haverá a palavra mais egoísta o eu,é tudo meu. Perco até o sentido das coisas, do errado, do pecado não dito, do abraço não dado, do beijo roubado, da vida sem amor, da ordem do doutor, me perco tentando entender porque tudo acontece sem nem um ou dois porque.Que talvez eu tenha no mínimo 100 historias pra pensar,200 pessoas pra me encontrar,320 frases para dizer, que tudo na vida acontece pra quem sabé entender. Até eu entender tudo que se passa desse lado e de todos os outros lados, vou estar aqui sentada procurando a resposta do sentido do inacabável.''

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.