Fácil.


Porque pra mim seria tão mais fácil , não viver as coisas inúteis da vida.
Tentar esquecer qualquer passado mal acabo
Viver de frutos bem conservados
Ser o melhor do pecado.


Pra mim seria bem mais fácil, querer cassia eller do meu lado
Voltar no tempo, mortificar o passado
Ser dona do olhos de alguém,
Construir historias com amor bem moderado.

Seria bem mais fácil se tudo fosse assim
Se eu pudesse amanhecer num lindo jardim,
Se você estivesse do meu lado com flores de jasmim
Se tivesse um mundo meu, seria mais fácil se fosse assim.
Porque pra mim seria mais fácil, se eu pudesse governa o tempo
Se o vento fosse menos rateiro
Se eu pudesse te entregar o meu mundo, todo modificado
Porque pra mim tudo seria mais fácil se eu pudesse criar um mundo encantado.
________________________________________________________
Tente fazer poesia saiu isso ai (:

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.