E nada existe.


Vejo em todo lado, em todos os pedaços.Te vejo na rua, na calçada, na esquina,te vejo no meu quarto, no meu abraço, não sei se procuro ou se me escondo, se talvez exista, mal possa querer
não sei se falo ou se deixo sem assunto, se for real espero então te ter.
Não sei se é meu medo, em seus beijos talvez não flui, não absorve, talvez seja
segredo ou até a morte. Se for o tédio se acostume, ele é fardo, ele é cego o mal que cure.
Não sei se paro ou continuo só sei que vejo o medo nos seus segredos.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.