Nuvem de sonhar!

Eu me encontrava perdida, numa nuvem de sonhar.
Em frente ao espelho eu via um rosto velho e rústico,
Sendo sustentado por um corpo magro e tatuado
Procurava encontrar algo de semelhante naquele rosto, foi quando...
Eu percebi que em cada ruga tinha um traço meu; eu estava bonita,
Como se o rosto velho fosse de outra pessoa da qual eu havia me

Apossado,
Eu estava bonita como nunca fui antes!
Atrás de mim se movimentava uma moça
Branca de cabelos curtos e negros.A moça era linda como eu nunca havia visto antes.
E sem abrir a boca me saiu palavras tão doces, que não poderiam existir.
A moça de cabelos curtos me abraçou e com um sorrio no rosto me beijou
Um beijo com gosto de algodão doce. Eu a amava, eu sabia que a amava...
Mesmo que aquela realidade nunca mais me existisse a amava.

Numa bola de sonhos eu a conhecia, mesmo não sabendo seu nome,
Não reconhecendo seu rosto, mesmo sem saber se aquele amor;
Era meu ou de um outro alguém que havia viajado e deixado sua vida para mim.
Eu sentia que a conhecia há anos como um amor de infância.
A bola de sonhos foi diminuindo e com ela a moça de cabelos curtos foi partindo,
Com um ultimo sorriso, suspirou e me disse adeus tão baixo que mal pude ouvir.
Quanto mais eu não queria deixa lá ir, ela ia desaparecendo, aquele sonho não era mas meu, eu não me movia, foi quando ela sumiu.
Acordei, e ao me olhar no espelho eu estava jovem e bonita,

Apertei os olhos,
Para fugir dali o mais rápido possível.

Ao abrir o olho lá estava ela de novo,
Atrás de mim, penteando os cabelos curtos. Sem pensar eu a beijei e ela sorriu me deixando com gosto de algodão doce na boca, foi quando,

A bola de sonhos estourou.

Sem abrir os olhos me pesou uma dor vaga de realidade
Eu estava de volta ao meu quarto num dia frio e nublado.

E com aquela dor no peito fui comprar algodão doce...

- Ouvindo: Pearl Jam- Alive.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.