'' Existência, finha de uma puta''

Pesava em mim qualquer coisa
Até mesmo a companhia hostil de um desconhecido,
Tentando torna-se um conhecido eufórico e feliz
.... Nunca gostei de sorrisos de mais, abraços de mais
Talvez eu também nunca tenha gostado da ocasião de estar triste,
Mas não gosto de estar feliz por fora.
Não!
Pra mim a felicidade nunca foi dita com um sorriso,
Mas com cócegas no umbigo expelindo qualquer mau humor,
E sim, sou egoísta e individual mais isso nunca me impediu
De sentir cócegas no umbigo, me faz existir!
Realmente me pesa, toda essa inexistência de existir
Porque não posso entrar num buraco, sujo e confortável
Me servi de whisky e cigarros, e simplesmente não fazer nada
A não ser levantar para limpar a bunda e consumir um pouco de ar.
É, eu venho pensando nesse meu cansaço que se tornou parte
De um braço, de uma perna, de uma vida que tem a necessidade
De descansar, sem ter a ocupação de agradar com um sorriso
Aqueles que acham que existir é se manter vivo...
Se manter vivo é o mesmo que trocar de roupa,
Mas como vai usar essa roupa, é o que vai dizer...

- Venho preparando me para existir.

- Ouvindo: The killers- I Can't Stay.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.