Corri-mão.

Eu gosto de escadas. Aquelas compridas, com cor, com vida.
Gosto de percorre-lá, de ultrapassa-lá empurrando meus pés para subir cada
Degrau,Degrau,Degrau.
Escadas me lembram amor, aquelas duras, difícil de alcançar o final
Mesmo quando o fim é o terceiro degrau.
Alguém compreende meu amor por escadas ?
A forma fria e maciça que sinto ao subi-lá descalça, de meias finas
Falo de escadas de madeira.
Falo também que temos que subir degrau por degrau
Correndo ou devagar para não cair e se machucar no final
Com perigo de descer escada a baixo, empurrando tudo a sua frente
Falo também que pode se apoiar quando não se sentir seguro
Segure o corri-mão
 Estávamos falando de escadas ou de amor ?
Eu gosto de escadas. Sempre gostei.





0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.