Inquilino !

Passo por um conflito. O de amar.
Como posso amar ? Amar alguém ?
Preciso antes tirar as teias do teto.
Me decifrar, roubar-me de outro alguém
Depois preciso limpar o quarto, arrumar a cama
Para quem for me visitar. Preciso me permitir visitas;
Visitas em minha casa, em meu corpo
Mas em meu coração quero inquilinos
Para me avisar do feijão queimando no fogo
Brigar pelas calcinhas fora do lugar, pelos cigarros no sofá
Brigar para depois dizer que é tudo porque me ama
Preciso que alguém grite, explique
Preciso que alguém me obrigue a aceitar esse amor
Esse amor que é meu, mas não o vejo, não o sinto
Preciso que alguém lute por mim.
Preciso de alguém.
Quem ? Qualquer um que goste de doces.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.