Play!

Ela se deitou no meu ombro e caia sobre mim gotas leves de dor
Eu não sabia o que falar, o que fazer apenas a abraçava e tentava lhe confortar
Ela chorava com o corpo o jogando de um lado pro outro, levantava os olhos de encontro aos meus, chorava me pedindo desculpas, perdão, blasfemava dizendo que o senhor, o senhor grandioso, o rei dos bons era o culpado, o senhor era o culpado por não ter me dado um coração, dizia até que o grande rei gostava de lhe ver chorar e tão pouco mexia os olhos pra lhe ajudar.
Eu não sabia o que falar, não sabia o que fazer apenas tentava lhe confortar com um beijo na testa.
Ela se remexia, me mordia deixando marcas de dentes, se contorcia se afastando de mim.

- O senhor, o rei, o puro, devia ao menos ter lhe dado um coração. Deixa por crer que de agora em diante não acredito no amor, nem nele o senhor grande fodão.

Se levantou se afastando de mim,seguindo em direção a cozinha,procurou na geladeira, no armário até no fogão, quando não encontrou o que procurava, deu um grito dizendo que ali não tinha merda nenhuma, nem um pouco de álcool pra curar a dor do coração, insatisfeita pegou um copo com aguá, voltou pra sala abandonando o copo ainda na cozinha sem beber.
Sentou-se do meu lado chorando, inconformada lhe pedi perdão sem saber se era isso o que eu queria dizer ou não.

- É só isso que tem a me falar ... ?

Eu não sabia o que fazer, o que dizer, acendi um cigarro e abaixei a cabeça.
Ela esperou uma resposta, um gesto meu, mas nada eu fiz.
Me abraçou e depois de tanto tempo ela ainda conseguia chorar , apaguei o cigarro pela metade e lhe fiz carinho, querendo falar mas nada falando. Olhou pra mim com um ar mais calmo nos olhos, se levantou e ligou o toca-fitas.
PLAY!
Era nirvana tocando, ela olhou pra mim sorrindo com os olhos, foi então que chorei, enxuguei os olhos para que ela não percebesse, e sim ela percebeu. Me deu um beijo leve, pegou suas coisas e saiu...
Eu nada fiz, não me move, apenas chorei escutando as músicas que ela havia deixado, chorei até adormecer.
Ela não voltou no dia seguinte, nem no outro, nem no próximo, nem ontem...

- Ouvindo: Moveis coloniais de acaju ( sim ando ouvindo muito moveis,rs.)

2 Rabiscos de Outros:

Tatiane 5:00 PM  

Eu, pessoalmente, acredito que o termino é o pior momento , não só do relacionamento, como também entra nessa categoria na vida.
Já conheci pessoas que destriram a sua felicidade por medo de fazer tal coisa..
Nirvana ajuda a vc se sentir ainda pior..

Ar 6:50 PM  

- Conseqüentemente o medo do fim é o pior.

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.