Tédio, Tédio, Tédio vá para o inferno.

Já me encontro exausta de tanto ler, tentando assim conseguir matar o tédio.
Não que ele morra, por que sinto que ele é imortal...
É engraçado como ele se arranja em minha vida, seja sozinha ou acompanhada.
Eu o tenho como uma segunda companhia.
Até quando me sinto ocupada, ele toma posse e se ocupa dos meus afazeres.
O classifico como um vizinho chato, que me vem por inconveniência
Ou por que esta sem açúcar e que adoçar se me deixando entediada.
O tédio não passa de um solitário, que se ocupa a me atormentar
Ou pior a não deixar que eu me atormente, só pra não perde a graça.
Conscientemente eu arranco as unhas para acalmar-me ou mesmo
Para ter o que fazer enquanto não chega o dia, até lá eu já me fiz de louca
A conversa com a lua, já tentei dorme esquecendo-me de ter insônia
Até lá eu já estou parada a babusear com o tédio, que me vem toda a madrugada

Sem avisar, de tão intimo que se senti...

- Ouvindo: Pearl jam-just breathe.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.