Dor de Dente.

O grito é seco, ralo, fraco, chato
Barulho de panela roçando o fundo do chão
Arranhada de gritos em uma sala sem cama nem colchão

Sabedoria terminada em dor, falta de cigarros, esqueça o elevador
Descemos de escada, para emagrecer o tédio a raiva
Míope inútil mal posso esperar o vôo, pular do prédio ou do Cristo redentor
É o fim, o grito rouco sem som, perturba o meu portão chamando meu nome
Loucura sana, perfeita e concreta, parede, parede, cabeça na parede

Agonia de plateia mórbida, palmas seguidas e cabeças idiotas
Gritar, gritar, gritar, raiva, odeio, dor, esqueça vou procurar o doutor
Remédio pra loucura é o mesmo que pra dor de dente ?
Enrolar uma corda no pescoço, arrancar o dente e a vida
Corda flácida, mal sabe acabar com o tédio, me joga no inferno

O vicio falou mais alto, vento, vendo guardanapos
Para lágrimas, babas, continuações sem continuar
Nada para, nem a dor ou a agonia, roçar de panela no chão
Falta de cigarro, olfato, vida, maioritária vida

Vidro quebrado, dedo cortado, dente arrancado, grito calado
Me traga álcool e limão, para sarar o dente, o dedo e o meu coração...

- Ouvindo: The Distillers.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.