Apaga o cigarro inconformismo ? lll

Abri os olhos realmente atordoada
A caixa agora agitada insistia em me deixar calada
Com o movimento de uma mosca parada, pobre da caixa
Enfeitava-se, se redobrava para mostrar aos outros por fora
O que por dentro nada cabia, nada tinha
A caixa parada agora servia como deposito de coisas velhas
Seguindo o ritmo correto de nostalgia
Agora nela só cabia o que fosse velho, e de bom trato
Era realmente engraçado ver a caixa encurralada dentro de um monte de passado.


A caixa como coração suava para tentar dar-me proteção
Jogando-me de um canto para o outro, sem parada pro almoço
Caminho sem gosto, rosto ou esboço
Parava realmente para se alto afirmar, dizendo o que pouco se servia por lá
Era preciso conservar a caixa que andava velha e muito maltratada
Queria segurar o vento, dentro e fora de si, para confortar o tal do lamento
Que rosnava, sempre que a dor por ali passava.
A montanha de velharia só trazia mais agonia, desmotivada pela autonomia
Era grande a nostalgia...


Quando se tratava da caixa, fria ficava a alma
A minha, num eu lírico de um contesto pouco real
Parecia anormal, falar do coração sem pensar numa caixa triste cheia de solidão
Então nada havia de ser coração, caixa era mais exato se afirmar
Que mal dizia nada cabia por lá.
A caixa como deposito de nostalgia, era míope ao presente que não vivia
Parada no movimento exato, entre curvas retas e monótonas
Era estranho imaginar, que a caixa decidia o que em mim poderia habitar
Se nada habitava a caixa feliz assim ficava.

Cismava em voltar ao passado, me tirando as rugas de experiência
Rugas novas e pouco vistas, agonia, agonia, agonia
Num relapso de nostalgia insana a caixa vivia
Deixando fluir o que a muito havia passado...
Envelhecendo se viu obrigada a jogar tudo fora
Agora nem mais me lembro o que tanto trouxe de volta
Só o tempo que nada dentro habitava
A caixa de certo nada gostava
Então nada havia de ser, dor era a unica coisa que cabia na caixa.

1 Rabiscos de Outros:

Luiz Scalercio 4:31 PM  

nossa bellissimo textos
gostei muito.
gosto quando os textos
e bem escritos.

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.