Do outro de cá

Não gosto daqui, nem de lá, do outro de cá 

Não gosto desse calor, nem dessa falta de frio 
Desse terror , desse vazio, nem de mim as vezes 

Eu quero correr em outro lugar, sair da sala, do sofá 
Dividir meus cigarros com pessoas novas, ou aquelas velhas de lá 
Não dessas de cá 

(...)

Quero cabeças carecas, tatuagens diversas, poesia, boémia, vida
Pouca euforia 
Quero frio, que congele meus seios e alguém para aquecer meu coração 
Estufar o peito 
Quero praças, gosto de praças, largas, compridas, velhas  
Sólidas em parecer vazias 

Desejo caminhar-me, ultrapassar-me , mover-me para lugares terrestres de vida 
Embalsamar minha dor com algum tipo de alegria que deixei do outro lado de lá 
Entupir-me de vidas, me manipular provisoriamente dependo da cor do dia 
Me tornar bipolar as vezes, me cansar do descanso 
Sorrir, eu gosto de sorrir como também gosto de praças 

Quero que alguém me acompanhe, alguém com cabelos, com olhos, com alma 
Quero alguém sem voz, sem tom, alguém com coração, sem regressão 
Pessoas terrestres que acreditem em sonhos, pesadelos, medos
Eu preciso sair daqui, me mudar pra lá 
Descansar apenas para depois me cansar
Alguém quer me acompanhar ?


- Ouvindo: Incubus.

4 Rabiscos de Outros:

Érica Amorim 3:16 PM  

sou alguém com palavras, serve? é que tbem tenho vontade de ultrapassar-me rs

abraços da Érica

Ar 10:20 AM  

- Suas palavras me servem para uma vida toda.

Lorena Bobbit 11:13 PM  

deixe sua alegria nos sonhos e continue escrevendo! Pessoas com alma, tenho encontrado muitas, e vc é uma delas! =)

Beijo!

Ar 5:51 PM  

- Nós somos.

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.