Procura-se sentimentos

Me falta um amor, como me falta alguma dor
Não gosto de sofrer, mas meus cabelos as vezes precisam de aguá
Quero misturar a falta, a desgraça
Quero dividir meus cigarros, quero alguém
Alguém sem graça, sem animação, com falta
Que goste da terra, de sexo, de frio

Sente aqui, me escute

Sussurre, depois me grite, até trazer dor aos meus ouvidos
Depois me conte versos, me xingue, me jogue na cama sem pretensão
Me traga falta, humildade, me derreta, me faça chorar
Me ponha nomes, aqueles que não sejam vazios
Me traga vinhos, me ame
Depois do fim, pode partir
Quando a mim voltar, quando aqui passar
Me traga algo que caiba na caixa

Que as vezes é conhecida como coração.


- Ouvindo: Los Hermanos.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.