Diário de uma amante.

''Me parece uma grande inalação de hipocrisia.
 Me vem sem vinho e sem cigarros.
Ainda me pede pra dormi do seu lado
As únicas 2 horas que consigo dormi.

Fiquei meio enjoada confesso,
com aquele papo de boa moça.
Sem contar no vinho que tive
que comprar as 01:00 da manhã.
Tentei a todo custo tirar os 22 reias
de vinho da minha garganta, mais
não teve jeito, o vinho ficou ali mesmo
por toda a madrugada, até ele
resolver sair sem dizer e melecar todo
o lençol branco do quarto da moça desconhecida.

Me contive para não fumar o resto do seu cigarro,
naquela mesma hora, pois os meus haviam acabado
Acabei me esquecendo de agradecer pela noite, obrigada.
O ar estava meio poluído com tantas besteiras,
As 2 horas de sono não foram suficientes,
para aguentar um dia meio militar.
Acho correto esse regime, melhor agora, pior depois.

Havíamos marcado,mais acabei nem indo.
Confesso que estava cansada pela noite anterior
Ando meio sem tempo, com essas noites vastas de pecado
E tenho que dizer, temos uma otima sintonia na cama
E até mesmo fora dela, a inalação de fumaça entre nós duas.
Acho que ela chegou, e dessa vez com vinho e cigarros.
volto logo.''

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.