Não estou habituada, ao certo.

Não importa mais o motivo de ser bom ou mal.
Não importa muito a questão de ser tão normal
Meu fuso horário não compreendem a hora da partida
Amanheceu é hora de dormi.

Não tenho tempo,
Meus vícios estão espalhados pelo chão
Gotas de vinho, pitocos de cigarro,
Fotos de amores, lembrança inacabável,
Violão do lado direito da cama, ao som da madrugada.
Meu fuso horário não esta habituado,
A esse mundo tão bem organizado.

Outrora
Outrora eu vivia sem preocupação.
Não estou habituada.


0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.