Meu mal, seu mal.

Sem nada, de mais pra mim

O coração desconhece, amortece
Metade aguenta, metade se enfrenta
Não tem distancia, só tem consequência.
Seu beijo ao meu, meu corpo longe do seu.
Uma força enfraquece, todas, todos, apenas um.
Pés no chão, sol, chuva, ar, vento,
Mais do que eu possa esperar, não enxergo.
Seu beijo ao meu, meu corpo longe do seu
Metade inteira chora, apenas chora 
Não tem começo, não tem fim.
Meu pecado longe do teu, seu corpo fora do meu
Vem curar teu mal, vem curar meu mal
Sem nada, de mais pro meu coração.



0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.