Necessitadas marcadas


Necessito do ar, necessito do tempo
Necessito de qualquer coisa que me ponha
em movimento, qualquer coisa vulgar,
insano ou desprezível, necessito do amor, algo bem imprevisível.
Necessito de Paz, necessito de muita paz
Necessito de algo ordinário, que eu não tenha visto
algo que saia fora do meu alcance, que me tire do chão
Necessito da liberdade de toda ela.
Necessito de sorrisos, mesmo confusos ou complicados.
Necessito de bares, cigarros, tequilas varias delas, pra desabafar
das dores e dos amores com alguém desconhecido.
Necessito de calma, necessito de vento.
Necessito da noite, dos dias de chuva, do céu nublado de alguém
que não me faça mal.




2 Rabiscos de Outros:

Apoena 10:41 AM  

poesia pra gente poeta

visita depois meu blog.. te achei procurando pelos blogueiros de palmas...

www.apoesiadesons.blogspot.com

Ar 8:10 PM  

Poesia pra gente carente' rs
claro vou ver*

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.