Intenção, varias delas.


Sem qualquer intenção.
Apenas seu corpo em minha mãos
Apenas o suor por sobre o corpo
Apenas você e eu sem qualquer intenção.
Apenas amores, pecado,
Apenas um pouco de vida.
Meus olhos não mudam,
Os viu a noite, os viu de manhã,
Os vê agora, os vê mais tarde
Sem qualquer intenção me perco com você
Me perco entre você, me perco por você.
Vamos começar, recomeçar, terminar sem qualquer intenção
Vamos mentir, amar, viajar, vamos pro quarto a noite
A metade inteira do dia, vamos amar sem qualquer intenção
Com intenção, com tesão, com tensão vamos amar. aiaiai


0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.