Ausênciando a ausência

Acordei, pendurei a loucura na parede
Acendi meu cigarro, liguei o rádio
Tentei apagar entre a fumaça um pouco da realidade
Que as vezes sufoca e mata...
Andei pela casa observando os pombos no teto
Achei graça, da sala vazia, da cozinha vazia
Do quarto desarrumado, da falta de espaço
Da bagunça do meu armário
Juro, se me sobrasse tempo tudo estaria em seu lugar
A solidão no quarto, a alegria por de baixo do armário
- Bipolar, tripolar, quadrupolar, ausência polar...
Acabou meu cigarro, acendi outro
Com os olhos apertados contra a fumaça
O vento vem sempre na hora errada, enfim
Fechei os olhos e voltei a dormi...

- Ouvindo: Los hermanos -Esquadros.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.