Enquanto não troco de geladeira.

Em uma dança solitária, me deixo contagiar
Com a chuva nova, os dias novos e as lembranças velhas...
Danço sobre os cacos, na perda do ónibus, dos cabelos longos, do amor
Que se foi por razões desconhecidas, adeus...

O ritmo desconhece as minhas poucas qualidades na dança
Gostava de dançar com você, mesmo odiando dançar.

Tomava café, só mesmo pra te agradar.

As unhas longas pintadas de vermelho,
Hoje não passam da raiva de tanto mentir
Até quando acordávamos e eu louca pra fumar,
fingia ter esquecido o cigarro em algum lugar,
Fingia até ter parado de fumar.

Aquele vai e vem na sala ao som de L7
Com bebidas do lado, muito espaço
No movimento nem a geladeira ficava no lugar
- Já ta na hora de muda-la de novo-...
Aquele canto sujo perto do estacionamento
Conversávamos por horas sem sair do carro
Eu mexia nos seus poucos fios de cabelo
Você mexia em outro lugar
As horas passavam, o celular tocava
Mais ninguém me tirava de lá
Nem mesmo minhas outras vidas
Almas
Mudanças
Mentiras...

E aquela dança já virava comédia, tragédia sem romance.

e eu ?...

- No momento acho graça!

- Ouvindo: Cachorro Grande- Sinceramente.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.