I am...

Procuro tanto me conhecer
Que acabo me perdendo mais
Talvez eu seja tudo aquilo que eu queria ser , ou quero
Mais posso ser o que querem que eu seja.
Desconheço a mim mesma
Tentando encontrar algo que me pareça confiável
No fundo não sei se sou confiável
Sou pra mim algum sonho
Visto em tela de cinema
Em meio a imaginação me perco
achando que sou um quase nada
Mais posso ser um nada tudo
Eu posso ser o que eu quiser
Um pássaro...

- Posso voar ?

- Ouvindo:Mayday ParadeWhen I Get Home, You're So Dead

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.