Cotidiano.

Acordei e me olhei no espelho
Tudo dito
Tudo feito.
Enquanto me penteava
Lá fora chovia, com raiva da vida
Aquele silêncio de pouco a pouco me incomodava
Escovei os dentes, fumei meu cigarro, escovei os dentes de novo.
O telefone toca, deixei tocar.
O tempo não passava, parava.
Pra distrair sujei as louças, as lavei, as sujei...
Ate sair o esmalte vermelho da unha
Fumei outro cigarro, outro,outro até acabarem -Merda!
O silêncio voltava a me incomodar
Liguei a tv e o rádio, tudo ao mesmo tempo, tudo no mesmo lugar
Peguei um sorvete, fazia mais frio ainda com a chuva

Me cobre
Corri
Suei
Me molhei
Na chuva
Na raiva
Da falta
Do tédio
Da fadio
Do télta...

- Haja chuva para tanto tédio!

-Ouvindo: Ceú-Lenda

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.