Movimentação auto-titulada.

Eu não gosto de estar em movimento
Mesmo quando não saio do lugar. Movimento-me.
Essa inquietude infantil até, devo admitir
Com cores frontais, no mundo leve preto e branco
O que posso fazer se assim me saiu melhor
Quem ira acreditar na movimentação da alegria
Eu me alto confirmo - Sou feliz !
Para apagar um pouco o reflexo de rebeldia
Que anda estampada em minha cara branca
Corro, logo paro! -Não valera a pena... não dessa vez.
Esta mais que confirmado - Sou triste!
Mais isso muda o que mesmo ?
Ainda vou aos mesmos lugares
Ando sempre com as mesma pessoas
Como sempre minha soja e leite integral
Tenho o mesmo cabelo, a mesma pele branca
Ainda continuo chata, e odiando café...
Talvez algo tenha mudado.

- Traga-me café e um pouco de ovos mexidos, por favor.

É, a tristeza é mesmo uma grande mudança.

- Ouvindo: Comma-Testimony Within.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.