Espaço vital

- Desculpe mais...
Tem como mantermos uma distância razoável
Uma distância a onde eu possa fumar sem você tossir
Admito que feito uma vaca parida
Será que poderia ser possível também
Que nunca mais me procure
Fale comigo, me ligue ou respire
Será que poderia tirar suas mãos dos meus peitos?
Vamos fazer um acordo agente vai pra cama hoje,
Mais amanha não te conheço, qual teu nome mesmo ?
Você poderia também não falar o tamanho da minha bunda
Para os meus desconhecidos e seus amigos
E você poderia esquecer meu endereço
Esquecer também a minha vida. Eu.
E se não for pedir de mais será que seria possível
Que você morra, mais uma morte bem dolorosa e bem demorada...

Obrigada e morra amor!

- Ouvindo: Bikini kill- Sugar!

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.