Coloquei doce em cada magoa.

Eu acreditei ser forte esse vento que me bateu a alma.
Aliviava-me sempre quando eu via você chegar.
De longe eu sabia que a noite estaria enfim iluminada.
Eu inventei esse amor, coloquei doce em cada magoa.
Eu menti para mim mesma achando assim encontrar a felicidade.
Construí toda a nossa história em cima de suposições
Que foram se perdendo com o passar da vida, com o passar das verdades.
Eu nunca menti para você, eu mentia para mim mesma.
Por isso não havia lágrimas, nem despedidas.
No dia que você partiu eu chorei, chorei até secar.
Mas a dor não sumia ela estava lá presente.
Ela estava lá transformando tudo que eu criei em castigo
Mas eu não sei com o que ela tenta me castigar
Se minha maior fraqueza foi embora sem previsão de voltar.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.