Ultrapassava as luzes

Alguém já sentiu que encontrou alguém que imaginava não existir ?
E de propósito deixou escapar uma pontada imensa de paixão
Que chegava a ultrapassava as luzes, o brilho das estrelas, até mesmo todo aquele caos.
Você tentava fugir, fumar mais alguns cigarros, beber um pouco mais.
Mas ela continuava a mesma, a mesma do começo da noite, a mesma no fim da noite.
Só podia estar sendo sincera, eu estava.
Mas encontrar pessoas sinceras é tão complicado.
Eu acho que encontrei, mas não sei o que fazer.
Dessa vez não tenho controle de nada, nem de mim.
Sim! isso é bom.

- Ouvindo: (Pearl Jam)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.