Deixe-me.

Olhe garota, não se importe tanto, nem cuide de mim.
Deixe-me desfalecer sozinha, não segure minha mão.
Nem corra quando me ver partir, garota se afaste.
O melhor é o fim, não se aproxime, diga apenas um leve oi.
Depois vá para longe, aperte bem os cintos e tente não olhar pra trás.
Olhe garota não valera a pena, não será importante.
Tão pouco te fará pensar em saudades, essa falta de instantes.
Desculpe garota, mas ninguém gosta de se prender.
Não é diferente comigo e com você.
Observe o quanto tenho mudado, o quanto temos fugido.
Algo esta errado, algo parece falso de mais.
Pare garota, pare de achar que me entendi, para de pensar que sou dependente.
Não me confunda com qualquer apaixonado, isso não parece ser algo simples e fácil.
Olhe garota é bom estar ao seu lado, e bom te ver sorrir.
Mas tudo isso me parece pouco, pouco a ponto de quase não existir.
Não acredite tanto no que digo, posso te mandar ir embora querendo que fique.
Posso te pedir pra ficar querendo te ver partindo.
Mesmo sem querer você acabara partindo e eu sinto lhe dizer que isso não me fará mal.
Não a ponto de pedir que fique.


- Ouvindo: (The Distillers)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.