Eu não lhe culpo.

Você me carregou durante toda a minha vida, mas depois quando se sentiu cansado me jogou no chão, sem medo de me machucar, e a queda foi dura, eu tive que aprender a me virar sozinha. Aprender a encontrar um rumo e uma direção. Fiz todas as minhas rotinas ligadas ao o que você acharia disso. Mas você como sempre se da ao direito de mal me responder, de mal dizer bom dia. Parece até que isso é premeditado.

Eu calculo, resolvo todos os problemas, mas você continua longe, continua agindo como se nada da minha vida lhe interessasse, talvez não importe, mas é sua obrigação me fazer feliz. Devíamos ter parado de inventar historias bonitas, de querer viver como pessoas adequadas e normais. Eu me lembro de quando você ia ao meu quarto pra ver se eu estava dormindo, mesmo se eu não estivesse eu fingia estar, não porque eu queria que você fosse logo embora, mas porque você vinha e cuidava do meu sono.

Eu não gostava daquelas viagens, mas sinto falta de ver você sorrir, de ver você correr e me abraçar, me tratando como uma criança, como a sua criança, desculpe mas é isso que eu deva ser. Você fugiu de todas as suas obrigações, fugiu da responsabilidade de me proteger, você fugiu desse convívio. E eu estou perdida.

Eu estou aqui, do mesmo lado, mas as opiniões são tão diferentes, são tão fortes, que você continuara longe, mesmo estando aqui desse lado também. Eu me lembro de quando você se importava com as minhas decisões, me lembro da sua insistência, me colocando em uma escola de música, me levava todos os dias, era tudo muito confuso, eu gostava daquilo tudo porque você se alegrava em me ver gostar. Me esperava todos os dias no carro, feliz, me perguntando como havia sido, o que eu havia aprendido. Você brilhava, sorria e me levava pra casa.

Eu não sinto falta das suas insistências, nem das mentiras que eu sempre aceitava, sinto falta de você. Talvez a vida esteja pesada de mais, os dias terriveis de mais, para você se importar comigo. E enquanto isso, os dias vão passando, as mentiras aumentam, as desculpas se tornam mais precisas. Eu sempre senti obrigação nesse nosso convívio, nessas nossas poucas horas em harmonia. Esses domingos agitados, no qual você só esta satisfeito até beber o ultimo copo, não lhe culpo por jogar todas as suas dores contra a garganta, na verdade eu não lhe culpo por nada. Não existe culpado nessa carga, apenas vitimas.


- Ovindo: (Radiohead)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.