Mais um Cretino.

Autonomia filha de uma puta organizada.

Rapaz de óculos escuros, cabelo curto, tatuado, bem informal.
Se acha no direito de me jogar na cara sobre a minha opção sexual.
Esta tudo errado meu camarada, seus óculos escuros não vão te esconder
Você vai ter que se mostrar e começar a viver.
Aprendendo que Papai Noel não existe e que Carlos Drummond ainda vive
Caro rapaz sua panca de garoto doido não me convence, tão pouco me intimida.
Mais um idiota machista!
Pra estufar o peito, sacana se acha o tal.

O que adianta meu caro, vim tentar me convencer, gritando, tremendo quase se borrando
De que a culpa é minha por querer me resolver, eu sou gay não você.
Até na merda do ponto de ónibus eu tenho que aguentar um machista com engano querendo me amedrontador.
Caro rapaz isso não vai adiantar
Mas você veio de graça pro meu dia alegrar
Vestido de palhaço em carro particular, engraçado metido a racionais
Eu apenas achei graça do ridículo que você faz
Do que adianta ter panca de alternativo se no final você é só mais um cretino.


- Ouvindo: cassia eller.

(Devo ter escrito isso em 2010)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.