Não quero reciclar pessoas.

Você sabe eu gosto das pessoas, eu sinto, sinto tanto que às vezes chega a sufocar, mas eu preciso estar sempre mostrando que tenho algo batendo aqui dentro? Preciso sempre mentir para agradar alguém? Eu preciso da verdade, preciso tanto dela, que ando surtando, ando achando normal perder pessoas que me devolvem embalagens descartáveis como pedido de desculpa, na arrograncia da mentira, eu não quero reciclar pessoas, eu não quero corações de vidro, pessoas descartáveis, não consigo penetrar nesse convívio banal que as pessoas chamam de amizade, eu quero algo mais sincero, consegue entender? Quero fugir daqui, largar esse trabalho, subir no ônibus e não sentir a falta de ninguém, eu quero isso, se você soubesse como ando pesando nisso, minha vida esta evaporando pelos tubos de ventilação, meu limite é a próxima esquina, depois de lá não serei mais a mesma, isso me afeta, no momento tudo me afeta até um café frio.


- Ouvindo: (Pearl Jam)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.