Ana não desapareça

Ana não me deixe, volte !

Não desapareça
Não me esqueça

Não me substitua por mais, por dois, por algum
Não me consuma com a falta
Não desanime, me deixe sem graça

Ana não me castigue
Retorne, regresse
Estique o tempo o traga de volta

Ana, Ana, Ana seu nome me chama
Me ama, me ama, me ama
Me engana

Ana aprenda a gostar daqui
Aprenda a gostar de mim
Não mude, não fuja, não deixe, não enlouqueça

Sobreviva, sobreponha
Meu nome, seu nome, sonhe
Retorne

Na volta me compre cigarros
Me grite, me chame, me ame
Ana não desapareça, não aprenda a desgostar de mim.


- Ouvindo: Bob Dylan.

2 Rabiscos de Outros:

Unknown 1:02 PM  

Essa Ana ai é Real ou apenas Usada pro seu texto

Ar 2:20 PM  

- Eu já te falei. rs

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.