Sobe e Desce !


Engolindo a seco a roda do odeio
Que camufla minha pele e me torna míope ao mundo
Cansada, latente, arrogante e pouco vista
Dor de garganta sempre no final da dança
Mastigo meu odeio com rancor latente no coração
Constrangimento, míope, cega, como queira chamar
Tenho pressa que regressa no meu paladar a dor
Que batendo se mistura ao cansaço, visto - falado
Que se torna em mim uma montanha de elevador
Que sobe e desce sempre quando a música acaba
Sempre quando a dança para.

- Ouvindo: Los Hermanos.

1 Rabiscos de Outros:

Rart og Grotesk 6:49 PM  

oi moça! passando p/ conhecer seu blog!!muito bacana!!!
se quiser,conheça o meu http://artegrotesca.blogspot.com

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.