Desafina!

Falta menina me deixe, me esqueça a onde estiver

Escorre do grito do choro seu olhar medroso de jeito mulher
Parece que em mim desafina esquece a patina e não sabe o que quer
Falta menina desgosto não sou perigoso nem sei machucar
Meu coração é de osso, de ferro sem gosto só sabe chorar
Se me deixar sentirei grandes saudades daquele luar
Mas de certo sem te eu não vivo, mas sinto remorso de me acompanhar
Falta não corra, me espere ainda não posso voltar
Voltar seria um castigo sem hora precisa nem outro lugar
Aquele remorso do gosto, me falta cigarros pra me acalmar
Não sei se o mal da minha dor é de te nada esperar
Falta não corra, esqueça tudo que não vai voltar.

1 Rabiscos de Outros:

Pérola 11:46 PM  

adorei teu texto! mto legal!
vc será sempre bem vinda no meu blog =]
beijão

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.