Eu precisava lhe falar :

- Dentro daquela caixa, sobre o lenço que havia te dado
Tinha as cartas queimadas de raiva, juras de amor, lembranças,
Mentiras, saudades em tão pouco tempo, verdade em baixo de lamentos
Os planos, o aquário agora quebrado, em meio a fogo e falta.

A onde esta você agora ?

Será mais uma lembrança antiga
Faço isso pra esquecer, pra não te ver
Mas a lembrança persegue
E me deixa triste, não por mim
Mais por você, só por você.

O amor é um vento rasteiro
Eu o sinto, mas não queira que eu minta
Esse amor, já passou, passou entre tantas fugas
De mim e de você.
E te conheço tão bem, que sei quais seriam
As suas birras e truques, para me ter de volta
Mas não terá mais volta, não pra nós.

Restara só as cinzas, e a caixa de lembranças.
- Ouvindo: Cassia eller- Vento no litoral.
{ Para a Ritaline, o ''eu lírico''do texto. Turbulências da Line e sua caixa de lembranças.}

2 Rabiscos de Outros:

• Nina 8:29 PM  

Ameiii, obrigado por lembrar de mim!!! te amoOoOOOooo

Ar 9:16 PM  

- hahaha, falei que essa caixinha ia dar uma boa historia amiga <3

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.