Precise sleep,Precise sleep!

Eu caminharei por ai, com pedras no bolso
Fumando cigarros de mais
Esquecendo a falta que alguém me faz
Sorrindo pro tempo, achando graça do vento
Bebendo a meia lua, e depois a inteira
Odiando as pessoas, odiando um pouco mais
Esquecendo de ser poeta, deixando de mentir.
Vou sair por ai, no meu short lilás
Em pleno Carnaval com cara de triste
Fumando muito mais cigarros
Desequilibrando as palavras
Desinteressando o meu passado
Levando comigo apenas
Livros
Cigarros
Violão por de baixo do braço
Ar
saudades
Felicidade ou tristeza
Qualquer uma delas
Para mais uma noite sem sono...

- Ouvindo: Lorena chaves- Ventos de Outubro.

1 Rabiscos de Outros:

NENHUM deles presta 12:22 PM  

É vero.

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.