Falta de espaço

Organizo cada palavra, cada nota, cada amor
A bagunça me deixa tímida, esquecida entre tantos.
Entre tantas as lembranças que detesto
Entre tantos cacos no chão
Entre tantos olhares esquerdos
Sobre o leve lenço do preconceito
Entre tanta ideia correta,
Que vive de contra mão
Entre a fumaça sobre o texto, esquecida
Com livros velhos, contos, historias e poesias
Entre uma madrugada e outra, sem dia
Entre a parede no lugar do colchão.

Organizo cada gelo que vive no meu coração
Na bagunça do meu quarto já que amar ocupa espaço...

- Ouvindo: Caetano Veloso- Você me ensinou a te esquecer.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.