Pouco me importa o tempo dos outros.


Nunca soube o que fazer
Com o tempo, sem domínio
Tenho confundindo os dias
Venho confundindo as horas
Os nomes, as datas, as fotos 3x4

Parei de fumar
De falar baixo
Parei de beber
Tentei não mentir
Deixe o odeio de lado
Parei com coisas repetidas
Com a falta de espaço
Parei.
E de tanto parar, desiste.

Não culpo a distância
Os doces
A falta
A arrogância
Por não ter domínio
Por não distinguir o certo do errado
Por não me importa com o tempo ao meu lado.

Me empolgo durante a noite
Numa dança sem ritmo, nem notas ou toques
Viajo por paginas, desconhecidas imaginarias
Me alivia a fumaça que sai, que entra
Os encontros secretos, sem graça alguma
Numa madrugada fria, sem cor, sem vida
Já se passaram das 4h:25min
Não precisa marca hora
Pouco me importa as datas
Os dias, as comemorações sem vida
Monótonas
Pouco me importa a hora da chegada
A hora da partida
Nem mais nem menos, nem nada
Me empolgo durante a noite
Me embala, a noite solitária
Não precisa marca hora
Nem dias, ou datas.

A felicidade nunca chega na hora marcada.

- Ouvindo: Cassia eller- Lanterna dos afogados.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.