Míope.


A relutância míope não tão cega, pouco vista.
Aparentemente organizada na fila do pão, entre eu, meus olhos e o mundo.
Entre linhas cegas e surdas, faladas e escritas.
Embasam a pouca nitidez que tenho da realidade
Que adormece embriagada retraindo sons, falsos altos.
Adormeço sem saber se ali estou, viva-morta, tédio cego. Reto, quase infinito.
Percebo que tão pouco morta-viva, apenas existindo.Resistindo.

Paradoxado, plural sem dois ou três, singular só, cega.
Míope em guerra, repassando imagens em tela branca.
No teto submerso da loucura tão nítida e minha, sua...
Mastigando a tira gosto com tédio, realidade quase perto do inferno
Resto, reto no teto submerso.

Loucura que se deita e acorda do meu lado
Despertando-me, cegando-me para a realidade.
Que sufoca e destrói meus sonhos de autonomia
Vida vazia, pouco altruísta e boçal. Banal!

Paro, repasso, paro, repasso, paro...
Automático percebo que existo, cansadamente egoistamente.

- Ouvindo: Pata de Elefante.

3 Rabiscos de Outros:

Unknown 9:36 PM  

Nossa você escreve super bem viu. Muito inteligente. Ameii o blog ;)

CAMILA de Araujo 11:43 PM  

simplesmente encantador! Tem todo um ritmo e palavras adequadas que fazem este poema simplesmente admiravel.Gostei da maneira com que lida com as palavras, vou ler os outros posts.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Ar 8:15 PM  

- Valeu pelo admiravel... Gosto muito quando outras pessoas admiram o que escrevo.

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.