Peitos, amor de namorados

Eu me acostumei, acabei, rejeitei
Eu deixei rolar, me perdi,nem mais quis
Era frio, lá fora, aqui dentro, dentro do corpo da alma do meu tormento
Eu deixei, errei, não acertei nem me importei
Minha autonomia foi falar um inglês, ler um livro e gostar de café as 6:00
Esqueceu da hora, te deixei no altar, no altar em frente ao bar
Foi divertido, eu gostei, me surpreendi mas acabou. Nem começou.
Matutei o horário, cansei o violão em plena madrugada nua com coberto na mão
Eu sabia que era errado, era pecado, mas o gosto era algo saudável
Eu me lembro do seu cheiro de menina livre e doce
Banal, essa coisa meio sentimental, ridículo e ordinário não amar nem meu quintal
Erro meu, seu, nosso. Culpa de opostos.
Não doe mais, nem sei se doeu, seu sentimento bobo não se juntou aos meus
Sou fraca, realmente sou por não aprender a amar nem gostar de elevador
Eu me acostumei, desacostumei a pegar a fila sem café das 6:00
Sem você, sem cigarros, sem peitos ou amor de namorados
Eu me acostumei, o pior é que nunca me importei.

- Ouvindo: Pata de elefante- Versão final.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.