Vista nua.


O engraço do medo dos outros é não encontrar em você o que eles não possuem, sonho bobo.
O amor não passa do reflexo dos olhos de um outro.
Eu realmente me canso tentando agradar, não manipular ou no máximo não rir e xingar
Uma meia população que tem a graça de me incomodar. Difícil ? Tenha apenas vícios.
Eu parei, cansei, até arrogante fiquei, pra meios termos tenho dois dedos
Incoerência no momento êxtase do meu calor, amar. Amar. Amar.
Merda eu não gosto de amar, depois do fim é dor.Dor. Dor. Dor.
Nem o doutor resolve, ou almoço de sincero sem elevador.

Autonomia regressiva se sentindo feliz em contado com o outro
No ónibus lotado, na fila do pão, na hora de pagar as contas
Não senhor, esse contado nem mesmo faz carão
Eu falo do contado de pele nua, nua com roupa pouca ou nenhuma
Vista nua, de dois de um outro
A primeira vista, na outra não exista
A forma mais fácil de amar, sem cobranças ou culpas.
Amor de um dia, também é amor.

2 Rabiscos de Outros:

CAMILA de Araujo 11:51 PM  

Me encantei pelas suas palavras, vou te seguir. Aguarde minhas visitas frequentes por aqui.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Ar 8:16 PM  

- Te espero!

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.