Chorei, chorei, chorei !

A constante perda que me destrói é a de vidas

Me recolhem ao anoitecer quando eu realmente sou eu
Acabei chorando, engolindo cada lágrima como a primeira de muitas outras
Isso me doeu o corpo, esmagando meu peito e tirando meu sorriso
Chorar em frente as pessoas me deixou surda a fraqueza
Mesmo que ela grite não vou escuta-lá, vou apenas fazer parte dela
A desobedecendo quando me disse para deixa-lá partir.
Agora que me tenho em meu lar, não quero sair daqui cedo
Me empoeirar de palavras chulas, de adivinhações de como será o resto do ano
Eu não queria, não quero conviver com uma vida que não é minha
Não quero chorar mais na frente das pessoas, não quero isso
Eu apenas quero existir, nem que seja no meu mundo.



1 Rabiscos de Outros:

Unknown 8:53 PM  

Bom texto, gostei XD

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.