Para ser lido ouvindo Incubus - Drive.


Oi ! Eu vim aqui apenas para te dizer que decide ir embora
Eu esperava uma vida aqui, com cortinas, tetos, almofadas
Pensei muito antes de me mover do carro até sua porta
Para lhe dizer, que o grande que tínhamos era tão pequeno
Que nem sentir eu o sinto mais. Sei lá talvez nunca tenha existido.
Fiquei horas no carro, vendo as luzes da sala se apagando,
Vendo você andar de um canto para outro pela janela que tanto quis
No nosso quarto, talvez estivesse preocupada com a minha demora
Ou simplesmente estava aflita como esteve esses dias todos
Pois bem, agora aqui na sua frente se torna fraco e complicado me explicar
Se possível apenas ousa, é importante que me escute, pelo menos uma vez.
Eu consolidei meus sonhos com uma corda no pescoço, essa corda é você
Por mais que eu me apoiasse na cadeira, o amor
A corda queria me ter sobre seu domínio, mesmo que me custasse a vida
Antes que a cadeira ficasse fraca de mais para me aguentar a joguei para longe
Para tão longe que meu corpo foi junto com a força do impulso
Você no fim me matou, e o amor tenta se recuperar sem as pernas, sem o apoio.
Por mais que eu tente não vejo corrida nesse seu vago olhar. Triste !
Talvez seja culpa minha de tanta tristeza, mas eu jurava estar fazendo o certo
Se não, perdoei-me, mas foi o que pude dar, foi o maior que pude dar
Ainda não te reconheço, ainda não me lembro do seu rosto
Por que a moça pela qual me apaixonei gostava de cortinas
Tinha o olhar mais sincero que meus olhos viram, gostava
Mas o que vejo é o corpo dela aqui, esticado me odiando, quase morto
O pior é que admito não saber como reviver aquela moça, eu não sei
Tentei esticar os dias, para que você me olhasse, na desculpa de encontra-la de novo
Mas tenho que me conformar sou viúvo agora, não sei como chorar a sua morta e a minha.
Meus olhos não sabem como encontrar o seus
Mas se aquela moça que conheci ainda viver, me procure
pois podemos tornar grande o que hoje é pequeno
E sobre a minha morte não me importo de morrer de novo, de novo e de novo por você.

6 Rabiscos de Outros:

Unknown 7:44 PM  

Muito Bacana amiga,vooc me supreende com seus textos. Quero saber quem foi a ispiração? (aa Moça) rsrsrsrss.

Érica Amorim 11:41 AM  

Gosto dos teus textos... sempre temos muitos "grandes" que, às vezes, parecem ser "pequenos".

ótima semana!

Ar 4:28 PM  

- Inspiração ? No momento nenhuma.
Amorim querida obrigado pelos elogios aos meus textos !

Thammy 4:59 PM  

todos sao de otima qualidade

Taty 3:26 PM  

Gostei muito dos seus textos, estou te seguindo aqui..

Unknown 5:53 PM  

sempre muito bem escrito e inspirador os seus textos.

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.