Devo esvaziar-me.



Tenho compulsiva raiva dentro de mim
Que me pingam de gota em gota, até que o balde se encha
Até que o balde transborde, mas nunca se esvazia.
Nem o café quente faz com que passe
Ou o cigarro seguido de um som bem enlouquece-dor
Faz com que pare a raiva.
Devo consumir outras vidas, esvaziar essa que me tem o nome de ar
Parar um pouco de entupir-me de metáforas, sons, sonhos
Desejo muito, desejo o tempo, o mundo
Desejo o que tiver de existir depois da felicidade
Mas desejo um pouco de vazio, um pouco mais de frio
Um pouco de calma
De levantar e ainda me sentir deitada.

- Ouvindo: The Distillers.

3 Rabiscos de Outros:

Érica Amorim 12:24 PM  

deixe que a raiva dure o tempo preciso, e por que não? Mas não mais que isso...

bjo
ótima semana

Marília Westin 11:09 AM  

Nossa...Você é ótima, garota...

Beijos, nos trombamos por aí

Ar 6:53 PM  

- Obrigado !

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.