Coração ocupado

Entre mãos, e laços
Eu tendo saber a onde guarda
Guarda meu coração
Que vive em seu altar particular

Devolva-me
Devolva o que de direito é meu
Não fui defensora, desculpe mais medo me deu.

A onde guarda meu pobre coração ?
Sem ele vou ficando mais fria, mais mesquinha
Tira os nós
Essa corda é fraca, suporta qualquer vagabundo

Faça do meu amor, um pequeno prémio
Temos um pódio de chegada
Só não me espere
Nem me peça brindes.

Sufoca aqui dentro
A falta do sossego
Tire meu coração do bolso
Devolva-me
Pois alguém o quer usar.

- Ouvindo: Cassia eller-Vento No Litoral.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.