Já passou da época

Já passei da idade.
Hoje em dia meus robes são beber e fumar.
Não tenho mais pressa
Nem náuseas, muito menos força.
Já passei da etapa de sofrer de amores
Hoje em dia, sofro mais por dor de cabeça
Ressaca

Brigas são constantes e rotineiras
Não é mais época de harmonia
Pelo menos não aqui.
As insónias são normais
Durmo de manhã e lavo louças a noite
Sou bem privilegiada
Tenho companhia toda a noite
Sendo ela pessoas ou não



Não tenho mais idade
Nem tempo pra conversa
Vou fumar um cigarro.


0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.