Grande enganação

Confesso que adoro estar no domínio
Saber a hora que chega, a hora que sai
Dizer se pode se não pode, se é bom e se quer mais
Confesso que me sinto bem, mandando num amor assim.

Ter o domínio das suas palavras
Da sua vontade, ter uma vida bem exagerada
Saber que o seu coração, é só meu
Só meu.


Quem não gostaria ?
Ter alguém em suas mãos
Saber que sem você, não vive
Que sem você, não existe
Que por você morre sem perdão.


Eu só gostaria,
Que esse amor todo não fosse uma grande enganação.

- Ouvindo: Cazuza-exagerado.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.