Naturalmente louca

''Sobriamente louca em meus desejos
Confesso que são meio vulgares e fora de controle
Mais são os únicos que tenho, e que quero.

Modéstia a parte, são valorizados
A onde se tem loucos tão bem informados ?
Loucos tão bem apresentados, tão bem loucos.

A distância entre o mundo, é a porta de casa
Constantemente me vejo na janela fumando
É habito, não fumar mais ficar na janela fumaçando.

Lunaticamente, tenho vícios ordinários
Vontades mais que carnais, espirituais.
Certamente eu seja normal
O mundo ai fora que não é natural.

A nudez de alguma forma me atrai
Poderíamos ser livres
Corta os cabelos, não ter cabelos
Sermos praticamente canibais
Vivermos só de pecado, amor...
Trocarmos casas por barracas
Cidade por lugares Psicadélicos.

O errado seria normal
O normal seria natural
O certo seria banal.''

- Ouvindo: Bikini kill- rebel girl.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.