Rimas baratas

Nem um rosto preenche, nem uma voz sufoca mais
Talvez a culpa seja minha, de ainda ter rostos
Estranhos, vagando e perseguindo meus sonhos
Sonhos velhos, perdidos e sem amor algum.

Por causa dos toques, dos beijos, dos segredos que você veio buscar
Que de algum jeito, ainda tenho eles na pele, nos lábios, na mente
Esqueço os versos, as palavras, a vida, esqueço o ar
Depois vou descansar, do sufoco da falta de te amar.

Seria assim as rimas baratas, e frases feitas
Se tivesse um amor, uma paixão ao menos pro tempo passar
Meu bem, eu falo de amor, porque acho lindo,
Mesquinho
Falo pra passar o tempo, esquecer os sacos de lamento
E pra ficar menos carente, entre a frieza no peito escondido
Onde só tem meias verdades e mentiras inteiras
Ou talvez um vasto vento de nada, empolgante, mente solitária.

Já que não tenho amores, escrevo e esqueço das dores
Ou então me apego a um cigarro a meia noite.


- Ouvindo: Julie peel- unfold.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.