We are different, other lovers

You on my body, his body on mine.

Take me the madness, the madness takes me to you
We have not any more shame, not even in the face not even in the bed
It sweats hands inside my body, his body inside my hands
My sweat, his lips, my lips his sweat.
It is my love, crazy, sinner, egocentrico and killer.


We are different, other lovers
In full summer manhão
Our heat, the heat of the world
It does destructions, to my vices
Vices of his body, of his lips
Vices of the night in the bed,
Vices of the nights that you love me.

                                                                                                       Ouvindo *

1 Rabiscos de Outros:

Ar 9:04 PM  

Somos outras, somos amante *

Você sobre meu corpo, seu corpo sobre o meu.
Me leva a loucura, a loucura me leva a você
Não temos mais vergonha,nem na cara nem na cama
Sua mãos dentro do meu corpo, seu corpo dentro das minhas mãos
Meu suor, seu labios, meus labios seu suor.
É meu amor, louco, pecador, egocentrico e matador.

Somos outras, outras amantes
Em plena manhão de verão
Nosso calor, o calor do mundo
Faz estragos, aos meus vicios
Vicios de seu corpo, de seu labios
Vicios da noite na cama,
Vicios das noites que você me ama.

ps: Tradução.
escrito por ariela :D

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.